quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Girassol

O Girassol
Um girassol florido num jardim
buscando a Luz do Sol,
sorriu para mim!
Eu também sou pequeno girassol,
Buscando a luz de Deus,
sou feliz assim!
Tenho mil sementes de amor para te dar!
Um girassol florido num jardim
buscando a Luz do Sol,
sorriu para mim!
Eu também sou pequeno girassol,
Buscando a luz de Deus,
sou feliz assim!
Tenho mil sementes de ternura para te dar!
Um girassol florido num jardim
buscando a Luz do Sol,
sorriu para mim!
Eu também sou pequeno girassol,
Buscando a luz de Deus,
sou feliz assim!
Tenho mil sementes de carinho para te dar!
Um girassol florido num jardim
buscando a Luz do Sol,
sorriu para mim!
Eu também sou pequeno girassol,
Buscando a luz de Deus,
sou feliz assim!
Tenho mil sementes de ternura para te dar!
Um girassol florido num jardim
buscando a Luz do Sol,
sorriu para mim!
Eu também sou pequeno girassol,
Buscando a luz de Deus,
sou feliz assim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário